Véspera de Primavera / Winter Wrap Up

Feliz primeiro dia de Primavera! 😀
Para mim, a razão porque esse momento é tão especial, para além de ser óptima a própria chegada desta estação do ano tão colorida e dos dias mais longos e quentes, é porque o MLP: Friendship is Magic tem um episódio dedicado à véspera da sua chegada, em que os póneis tratam manualmente da mudança do clima.

 

Têm possibilidade de ver o vídeo em HD.
Para quem não quer assistir aos 22 minutos do episódio, tenho boas notícias. Apenas 3 minutos são relevantes para este post. A canção! 😀 Começa aos 2:50.

Esta canção é uma das preferidas entre os fãs, e a produção e o visual em si estão, na minha opinião, absolutamente impressionantes. Adoro ver coisas assim bem feitas e deste calibre (ainda por cima num desenho animado infantil; o que mostra que tenta ser mais do que isso) e que são reconhecidas por muitos como tal.

Mais uma vez, feliz primeiro dia de Primavera.

Para quem leu até ao fim, eis um semi-aviso semi-amigável e semi-não-sei-o-quê: se estiver a chover quando forem sair, lembrem-se de abrir o guarda-chuva depois de passarem pela porta, e não enquanto o fazem. Vai fazer a vossa saída mais suave e poupar-vos uma ida à loja à procura de um guarda-chuva novo. Tenham um bom dia.

Leave a comment